Condições para grupos

TARIFAS PARA GRUPOS:

Mínimo de 2 diárias, mínimo de 4 pessoas por apartamento.

Baixa Temporada: R$ 75,00 por pessoa a diária (a partir de 4 pessoas no mesmo quarto).

Alta Temporada: R$ 85,00 por pessoa a diária (a partir de 4 pessoas no mesmo quarto).

OBS: Estas tarifas não são válidas para pacotes de feriados e datas especiais na cidade.

 

HORÁRIO DE CHEGADA E SAÍDA:

Check in/entrada a partir das 14 horas. Check out/saída até às 12 horas.

 

REGRAS ESPECIAIS PARA GRUPOS:

Pagamento do valor em aberto via depósito até um dia antes da entrada.
Café da manhã das 8 às 10 horas. – Se precisar mudança de qualquer horário negociar com o gerente
Para fechar a pousada com exclusividade será necessário pagar por todo o espaço (18 suítes de acordo com as tarifas (single, duplo, triplo, quádruplo ou +) da época).
No caso de, no mínimo, 60 PAGANTES podemos liberar a pousada toda no valor de triplos. Cedemos 1 cortesia a cada 20 PAGANTES.
Enviar home list (lista dos hóspedes) até no máximo 2 dias antes do check in/entrada especificando nome dos clientes e seu devido espaço. Incluir também: motoristas, guias, professores, coordenadores e demais pessoas.
Reserva: para bloqueio definitivo 50% depósito em até 48 horas após a data do agendamento e 50% via depósito até um dia antes da entrada. Temos também opção de parcelamento no cartão em até 12 x somando + 5% no valor negociado (apenas para pagamento integral = 100%)
Quando bloqueamos e o cliente não aparece, ou veio em uma quantidade menor de hóspedes, cobramos tarifa de NO SHOW/NÃO VEIO.
Pré-reserva: Apenas pré-bloqueamos de acordo com o número total de pessoas informado à recepção e de acordo com a disponibilidade de quartos (deve na reserva informar: single, duplo, triplo, quadruplo ou+). A data para depósito está ou ficará em aberto para negociação, mas, se tivermos procura de outro cliente entraremos em contato para confirmar o pré-bloqueio e para depósito em até 24 horas, se não for possível o pagamento desta pré reserva, repassamos a reserva para o outro cliente que estiver disposto a pagar. Após fazer o depósito, o cliente deve enviar por e-mail o comprovante do mesmo para que a reserva seja efetivamente bloqueada e também deverá apresentar no check in/entrada o extrato do depósito realizado no passado.
No check in/ entrada conferir numero de toalhas e controles remotos.
No check/out saída a pessoa responsável pelo grupo deve aguardar a checagem nos apartamentos e demais áreas da pousada para saber se nada foi removido ou quebrado. A pousada irá cobrar se existir algum dano ao espaço.
Não somos responsáveis por nenhum objeto de valor a não ser que seja deixado sob os cuidados da recepção. Para que os espaços sejam limpos é necessário deixar a chave na recepção até 13 horas. Após preencher a ficha de entrada na pousada ler as regras do espaço.
O Valor restante deve ser pago integralmente ao que foi reservado, ou seja, o cliente deve pagar até um dia antes do check in exatamente o que for equivalente às diárias bloqueadas, e no caso de hóspede extra, acertar o valor também na entrada do estabelecimento.
CANCELAMENTO: 

Cancelamento de reserva para grupos deve ser feito via e-mail. A pousada reserva ao grupo a quantidade de pessoas solicitadas pelo responsável da empresa. Caso não compareça o número de pessoas bloqueadas a pousada cobrará tarifa de no show/não comparecimento. Deve-se pagar o que foi bloqueado até um dia antes do check in/entrada e se comparecer hóspede acima do combinado pagar o saldo restante e as diárias extras.
Solicitações de cancelamento com até 30 dias ou mais antecedentes ao início do pacote, estarão sujeitas a incidência de multa de 15% do valor pago e o restante será creditado para ser usado em até 6 meses na pousada. Ultrapassando este prazo, a cobrança será feita da seguinte forma: entre 29 e 21 dias antecedentes ao início do pacote, será restituído 80% do valor pago em crédito para ser usado na pousada em até 6 meses. Entre 20 e 14 dias antecedentes ao início do pacote, será restituído 50% do valor pago para ser utilizado na pousada em até 6 meses. Se até 14 ou menos dias antecedentes ao início do pacote for pedido cancelamento, NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.

 

NO SHOW:

Não compareceu ou desistiu após a entrada:A desistência de estadia na chegada ou após a entrada na Pousada, como também a saída antecipada por qualquer motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.

 

Importante: Visamos, com este contrato, manter nosso padrão de qualidade no atendimento.